www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

CORPUS CHRISTI
Confira os serviços essenciais municipais que funcionarão nesta quinta (30) e sexta-feira (31) em Porto Velho

29/Mai/2024 - 10:37

A limpeza urbana e a coleta de lixo estão entre os serviços que não podem sofrer interrupções

Os serviços que não podem sofrer descontinuidade funcionarão em regime de escala de plantãoA prestação de serviços da Prefeitura de Porto Velho será alterada nesta quinta-feira (30) em razão da data de Corpus Christi, bem como na sexta-feira (31), devido ao ponto facultativo. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Leste, Sul, Jaci-Paraná, José Adelino e Ana Adelaide funcionarão 24 horas, assim como a Maternidade Municipal Mãe Esperança e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também funcionarão normalmente sem interrupções.

Os serviços que não podem sofrer descontinuidade, como a limpeza urbana e coleta de lixo funcionarão ininterruptamente, em regime de escala de plantão. Na quinta-feira o transporte coletivo em Porto Velho transita com o mesmo número de veículos utilizado aos sábados, e na sexta-feira o número de veículos é o mesmo de dias úteis. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Semtran.

As Secretarias Municipais de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric), de Saúde (Semusa) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) devem organizar turnos para revezamento, de forma que não haja interrupção dos serviços prestados.

Confira aqui o calendário de feriados e pontos facultativos no município.

Texto: Rando Silva
Foto: Leandro Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI