www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

AMBULANTES
Semusb divulga lista dos vendedores aptos a trabalharem no Carnaval 2024

02/Fev/2024 - 13:36

Departamento de Postura fará a fiscalização do trabalho durante a passagem dos blocos

Autorização para o trabalho é para o período de 2 a 17 de fevereiroA Prefeitura de Porto Velho, através Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), divulgou a lista dos vendedores ambulantes aptos para trabalharem durante o carnaval de 2024. O chamamento público voltado para o comércio de ambulantes com prestação de serviços no ramo de alimentos e bebidas é para o período de 2 a 17 de fevereiro.

A lista pode ser acessada aqui e, de acordo com o diretor do Departamento de Postura, Gilbson Morais, durante a passagem dos blocos a Semusb fará a fiscalização e atuará os ambulantes que não foram cadastrados.

Cada ambulante recebeu um adesivo de identificação “Todos estes nomes divulgados na lista estão aptos para trabalharem no carnaval, porém, aqueles que não tiverem efetuado o credenciamento, serão notificados e terão o prazo de 24 horas, ou até o próximo dia útil, para fazer a regularização junto à Semusb. Caso não seja feita, a aplicação de multas será avaliada”, explicou o diretor.

Cada ambulante cadastrado foi orientado quanto aos critérios e receberam um adesivo de identificação.

O diretor ressalta ainda que, durante o carnaval em Porto Velho, está proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; a venda de bebidas em vasilhames de vidro; a utilização de mão de obra infantil, entre outros pontos.

Texto: Larissa Vieira
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI