ACESSO
Serviços de limpeza são realizados nas ruas do entorno do Arraial Flor do Cacto

26/Mai/2023 - 13:50

Programação começa nesta sexta (26) e vai até o dia 4 de junho

Serviço visa melhorar o acesso ao local do eventoO tradicional arraial Flor do Cacto, zona Sul da capital, que está em sua 24ª edição, começa nesta sexta-feira (26) em Porto Velho, e para dar melhores condições de acesso à população ao local das apresentações, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realiza os serviços de limpeza e patrolamento nas ruas Xangrilá, Bom Jesus, Presidente Médici, Tailândia e Tucuruí, que ficam nas proximidades do campo 1º de Maio, onde acontece o evento.

“São obras que melhoram o acesso dos visitantes ao evento que é um dos mais tradicionais de Porto Velho. Posteriormente podemos aproveitar essa estrutura preparada para levar mais melhorias às vias do bairro Caladinho, mas de imediato a intenção é melhorar as ruas que ficam próximas ao campo”, explica o secretário Diego Lage, titular da Semob.

Para esta sexta-feira estão programadas as apresentações de banda e da quadrilha Rádio Farol Mirim. Além das atrações culturais, a praça de alimentação do evento oferece tradicionalmente um vasto cardápio de comidas regionais e típicas de festejos juninos.

Texto: Larissa Vieira
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI