INFRAESTRUTURAObras do bairro Rosalina de Carvalho estão 70% concluídas

07/Jul/2022 - 10:15

Mais de 20 ruas estão sendo contempladas com a pavimentação

Mais de 20 ruas são contempladas com a chegada do asfalto As obras de infraestrutura do bairro Rosalina de Carvalho, zona Leste da capital, iniciadas há cerca de 20 dias, seguem avançando. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), cerca de 70% do projeto já foi executado.

Na última quarta-feira (6), foi iniciado o serviço de imprimação para pavimentação das ruas Águas Marinhas, Água Caiari, Olinda Batista, Açaí e Tucumã. Uma equipe também trabalha na construção de caixas coletoras de água pluvial e assentando manilhas na rua Alto do Bronze, no cruzamento com a rua Ivan Curi.

No total, serão seis quilômetros de asfalto no bairro, contemplando 22 ruas. O custo total da obra ultrapassa a marca de R$ 10 milhões, recursos próprios do município de Porto Velho.

Posteriormente, serão feitos os trabalhos de sinalização nas vias e revitalização da iluminação pública.

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)