FESTA JUNINA1º Arraial Solidário da Semad vai acontecer nesta sexta-feira (1)

01/Jul/2022 - 13:38

Entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado a instituições sociais da capital

Evento é beneficiente e aberto à comunidade geral A Prefeitura de Porto Velho promove, nesta sexta-feira (1), o 1º Arraial Solidário da Secretaria Municipal de Administração (Semad). O evento beneficente, que é feito para os servidores e aberto para a comunidade em geral, vai acontecer no estacionamento da própria secretaria que fica localizada na rua Duque de Caxias, nº 186, Centro, das 18h às 22h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o secretário municipal de administração, Alexey Cunha, o festejo busca arrecadar o máximo de alimento para destinar às instituições sociais da capital.

“Os alimentos arrecadados com este evento serão destinados a diversas instituições que trabalham em prol dos mais necessitados e que, com certeza, fará toda a diferença no dia a dia deles”, ressaltou Alexey Cunha.

Apresentações artísticas com bandas musicais e de quadrilha farão parte da festividade, que também vai contar com a oferta de comidas típicas, bebidas e uma variedade de brinquedos para animar a noite dos adultos e da criançada.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)