ESPORTEMestre de Taekwondo do Talentos do Futuro disputa Supercampeonato Brasileiro

22/Jun/2022 - 17:37

Esportistas de Porto Velho participam de campeonato em São José (SC)

Atletas representam Porto Velho em Supercampeonato BrasileiroA mestre de Taekwondo, Sandra Soares da Silva, professora da modalidade no Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro, representa Porto Velho no Supercampeonato Brasileiro 2022 de Taekwondo, Kyorugui e Poomsae, que inicia nesta quarta-feira (22) em São José (SC) e termina no próximo domingo (26).

Quem também participa do Supercampeonato de Taekwondo é o mestre Marcelo Ferreira da Silva. Juntos os atletas da seleção estadual master, possuem grandes chances de uma boa classificação.

O evento de luta que será disputado nas categorias infantil, cadete, juvenil, sub21, adulto e master, reúne atletas de todo o Brasil.

Para a titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, é de fundamental importância o apoio que a atual gestão vem dando, para treinamentos, capacitações e competições esportivas, tanto para alunos do Talentos do Futuro, como para professores. “Competições desse nível elevam o nome da nossa cidade, ajuda a divulgar o esporte local e proporciona um retorno positivo para as ações que vêm sendo executadas pela Semes”, destacou.

Texto: Marilza Rocha
Fotos: Semes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)