MUTIRÃOServiços de limpeza chegam ao conjunto Habitar Brasil, em Porto Velho

25/Nov/2021 - 09:03

População precisa se atentar ao descarte correto do lixo

Cerca de 20 servidores trabalham nas ações de limpeza urbanaOs trabalhos de limpeza urbana seguem em diversos pontos da cidade de Porto Velho. Na última quarta-feira (24), a Prefeitura iniciou um mutirão de limpeza no Conjunto Habitacional Habitar Brasil, localizado na zona Norte da capital.

O mutirão contempla os serviços de roço, raspagem, rastelagem, capinagem e o recolhimento de todos os resíduos acumulados no serviço. Cerca de 20 servidores trabalham no local. A previsão é de que o trabalho seja concluído nesta quinta-feira (25).

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) lembra que a população precisa realizar o descarte correto dos resíduos sólidos, evitando o entupimento de bueiros e galerias e o transbordamento de canais.

Para denúncias sobre o descarte inadequado, a secretaria disponibiliza o telefone: 0800-647-1390.

Texto: Renata Beccária
Foto: Semusb

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)