www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

VACINA
Saúde Itinerante vai contemplar públicos específicos na imunização contra a Covid-19

23/Ago/2021 - 19:32

Estratégia visa alavancar ainda mais a vacinação em Porto Velho

Das 14h às 19h a vacinação de primeira e segunda dose acontece shoppingA Prefeitura de Porto Velho já deu início à programação da Saúde Itinerante, ação estratégica que objetiva contemplar públicos específicos, garantindo mais celeridade na imunização contra a Covid-19 na Capital. A logística conta com uso de um trailer totalmente adaptado para os atendimentos, fruto da parceria com a Defensoria Pública do Estado.

O primeiro dia da ação Saúde Itinerante, que aconteceu no pátio do Supermercado Atacadão, resultou em 1.050 pessoas imunizadas. A ação também contemplou a população das áreas adjacentes.

O segundo dia de ação ocorrerá nesta terça-feira (24), pela manhã, contemplando, especificamente, as seguintes instituições: Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA), Associação Pestalozzi, Casa Família Roseta e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Além da programação Saúde Itinerante, nesta terça-feira (24) a vacinação continua em outros locais. A Faculdade Fimca continua recebendo o público a partir de 12 anos para a primeira dose, em novo horário, das 9h às 13h. E das 14h às 19h a vacinação de primeira e segunda dose acontece no Porto Velho Shopping. Já na Faculdade São Lucas, Campus II, a aplicação é exclusiva para segunda dose, das 9 às 16h.

Para receber a primeira dose é necessário cadastro no SASICRONOGRAMA

Dia 24/08 (terça-feira)
AMA, APAE, Casa Família Rosetta e Pestalozzi – 9h às 13h (Atendimento específico para as instituições)

Dia 25/08 (quarta-feira)
Coca-Cola – 9h às 13h (atendimento específico para os colaboradores)

Dia 26/08 (quinta-feira)
Distribuidora Brasil – 9h às 13h (atendimento específico para os colaboradores)

Dia 27/08 (sexta-feira)
Estacionamento do Supermercado Gonçalves – Av. Jatuarana; 9h às 13h (atendimento específico para os colaboradores e trabalhadores do comércio das áreas no entorno)

Dia 28/08 (sábado)
USF Ronaldo Aragão – 9h às 13h (12+ população em geral, mediante cadastro Sasi)

Dia 29/08 (domingo)
Espaço Alternativo na Jorge Teixeira - 16h às 19h (12+ população em geral, mediante cadastro Sasi)

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI