A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão e cidadania que permite a identificação das demandas dos cidadãos e, assim, melhorar os serviços prestados.
O cidadão que deseja tirar dúvidas, solicitar informações, apontar falhas, fazer sugestões ou denúncias, pode entrar em contato pelos canais abaixo:
- Telefone Whatsapp (exclusivo para mensagem de texto)
(69) 98473-6263
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira 8h às 14h
- E-mail
ouvidoriasuspvh@gmail.com
- Sistema eletrônico FALA.BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/RO/PortoVelho/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- Registros de Forma Anônima
Acesse esse link
Atenção Servidor da Semusa
Denúncias relacionadas ao assédio moral e sexual também podem ser registradas através da ouvidoria, nos canais abaixo:
► Registros de Forma Anônima
Acesse esse link
► Sistema eletrônico FALA.BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/RO/PortoVelho/Manifestacao/RegistrarManifestacao
► Telefone Whatsapp (exclusivo para mensagem de texto)
(69) 98473-6263
Atendimento: Segunda a Sexta-Feira 8h às 14h
► E-mail
ouvidoriasuspvh@gmail.com