VEÍCULO RECUPERADOMini carregadeira da Sema foi recuperada em Ariquemes

14/Jan/2020 - 13:17

Máquina foi furtada do Ginásio Eduardo Lima e Silva, durante operação para limpeza

Em junho do ano passado, a Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) teve uma minicarregadeira furtada do ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu). A Secretaria acionou a polícia e tomou as providências com o objetivo de recuperar a máquina, de grande importância para a realização de suas atividades de campo.

Segundo o secretário de Integração, Álvaro Mendonça, a Prefeitura de Porto Velho não deixaria esse ato impune, tendo em vista o investimento do município com essa aquisição.

“Movimentamos boa parte de nossa estrutura. Destaco aqui o envolvimento de diversas secretarias e principalmente da Emdur que disponibilizou um veículo para buscar nossa carregadeira. E também quero agradecer à Polícia Civil, que foi imprescindível para a recuperação deste equipamento”, disse ele.

O subsecretário de Meio Ambiente, Alexandro Miranda, esteve em Ariquemes, onde o veículo foi encontrado e já está realizando os devidos trâmites junto à Delegacia local para retornar a carregadeira à prefeitura da capital.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho