LANÇAMENTONo próximo dia 30, Fórum Amazônia + 21 será lançado em Brasília e em São Paulo

25/Out/2019 - 08:58

O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 como o maior evento mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica

Na próxima quarta-feira (30), o fórum Amazônia +21, uma realização da prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, depois de ter sido lançado em Porto Velho, será lançado em Brasília.

O Fórum Amazônia + 21 será apresentado em Brasília no dia 30 deste mês, às 8h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), localizado no Edifício Armando Monteiro Neto – Setor Bancário Norte (SBN), quadra 1, bloco I Asa Norte.

O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 como o maior evento mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica. É um mecanismo da principal plataforma de diálogos para a transformação econômica da região, com geração de riquezas, renda e autonomia para as comunidades e povos que habitam a Amazônia. Uma iniciativa da Prefeitura de Porto Velho e sua rede de parceiros, inovando para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

O lançamento na capital do país tem como objetivo levar informações sobre o Amazônia+21 para um público mais segmentado, composto por ministérios, agências reguladoras, instituições de fomento nacionais e internacionais, bancos oficiais, universidades, embaixadas, entre outros.

Simultaneamente, no mesmo dia 30, o evento será apresentado para empresários e executivos, durante o GRI Infra Brazil, na cidade de São Paulo. A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho vai apresentar a cidade e o projeto e terá um estande no evento, como estratégia de captação de patrocínio.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho