DESENVOLVIMENTOPrefeitura e CNI se reúnem na Fiero para ajustes do Amazônia +21

22/Out/2019 - 10:41

Reunião tratou do detalhamento e planejamento do Fórum Amazônia +21

A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, realizou na segunda-feira (21) e nesta terça-feira (22), duas reuniões na sede da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), com uma equipe da Confederação Nacional da Indústria (CNI), sobre o detalhamento e planejamento do Fórum Amazônia +21.

De acordo com Marcelo Tomé, presidente da Agência de Desenvolvimento e da Fiero, esta reunião vem para somar esforços e detalhar cada passo que o projeto deve seguir nos próximos meses.

“É muito importante somar esforços, estamos com uma equipe multidisciplinar que possui abrangência internacional na área empresarial e de meio ambiente, hoje vamos tratar as questões orçamentárias, os locais do evento, entre outros ajustes que precisam ser definidos”, disse o presidente.

O Amazônia +21 é um fórum internacional que acontecerá em maio de 2020, em busca de fortalecer uma identidade cultural e econômica, com novos modelos de desenvolvimento regional sustentável para a região Amazônica. A ação envolve os governos, o setor produtivo, academia, sociedade civil organizada e fomento. A ideia é que o fórum seja realizado a cada dois anos.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho