REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAIdoso de 80 anos se emociona ao receber título definitivo na Semur

09/Out/2019 - 13:44

A mãe faleceu aos 95 anos à espera do documento não entregue em outras gestões

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) fez a entrega do título definitivo de propriedade nº. 354 ao aposentado Ivo Monteiro de Lima, de 80 anos de idade.

O imóvel urbano outorgado é parte do Programa Regularizar é Progresso, ou seja, o município concedeu o domínio pleno do lote de terra localizado na zona 03, setor 08, quadra 009, lote 0091, unidade 001 e com uma área de 210, 58 m², bairro Pedrinhas.

Emocionado, disse que a sua mãe esperava por esse título, mas faleceu aos 98 anos de idade sem receber o benefício nas gestões anteriores. “Como filho dela recebi o título e é o mesmo de ser dela porque ela está dentro de meu coração. Meu abraço ao prefeito, Hildon Chaves, e que Deus dê muitos anos e sucesso pra ele” concluiu.

De acordo com o secretário da Semur, Edemir Brasil, o sonho do seu Ivo foi realizado através da determinação do prefeito. “Deste o início da gestão, o prefeito orienta para que o processo de regularização avance na Figura A, demais bairros e nos distritos”, disse.

Segundo o representante da Secretaria-Geral do Governo (SGG), Devanildo Santana, a demanda dos bairros da Figura A é de 100 anos e na gestão do prefeito, Hildon Chaves, vem recebendo a devida atenção a exemplo de outras regiões da cidade.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho