AMAZÔNIA + 21Projeto é apresentado ao Conselho Municipal e instituições nesta terça-feira

28/Mai/2019 - 13:17

Durante três dias, acontecerão diversas ações em vários pontos da capital

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Agência de Desenvolvimento do Município, realizou uma reunião, nesta terça-feira (28/5), para apresentar o projeto ‘Amazônia + 21’. A reunião contou com participação do Conselho Municipal e representantes de diversas instituições, como SETUR, SINDIHOTEL, SEBRAE e SENAC. O projeto foi apresentado pelo técnico da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Armando Moreira.

Durante a reunião, foi apresentada toda a parte organizacional do evento, em que, durante três dias, acontecerão diversas ações, em vários pontos da capital, voltadas ao turismo, sustentabilidade, economia criativa, saúde, comunicação, tecnologia e engajamento da comunidade.

O projeto ‘Amazônia + 21’ é um fórum internacional permanente de diálogos, que busca e fortalece uma identidade cultural e econômica, com novos modelos de desenvolvimento regional sustentável, voltados para a região Amazônica.

Previsto para acontecer em maio de 2020, o evento envolve todas as secretarias municipais, sendo esperada a participação de 3 mil pessoas.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho