www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

ATIVIDADE FÍSICA
Semes anuncia “Rua de Lazer” no Areal da Floresta, sábado

03/Mai/2017 - 15:35

Crianças e adultos poderão jogar vôlei, futebol, basquete de rua, pebolim e tênis de mesa

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) realiza no próximo sábado (6) o projeto “Rua de Lazer” no campo de futebol da Três e Meio, no bairro Areal da Floresta, zona sul de Porto Velho. Os professores e técnicos da pasta comandada pela secretária Ivonete Gomes levarão todos os equipamentos de entretenimento para o local. Crianças e adultos poderão jogar vôlei, futebol com mini trave, basquete de rua, pebolim e tênis de mesa. Para os pequeninos os instrutores levarão cartolinas para pintura.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Floresta, Thiago Gonçalves, o Thiagão 9, anunciou atrações musicais e sorteio de brindes para as mães, com apoio do comércio local. Segundo ele, serão realizadas aulas de zumba, aulas aeróbicas e show com o DJ Fraga.

A comunidade também terá atendimento de nutricionistas, odontólogos e assistentes sociais. “Será uma grande festa para a comunidade”, disse Thiagão 9, agradecendo o apoio da secretária Ivonete Gomes e do prefeito dr Hildon Chaves.

A ação no Bairro Areal da Floresta será a décima quinta “Rua de Lazer” na gestão da secretária Ivonete Gomes. O projeto estava abandonado quando ela resolveu reativa-lo e já programou o reforço de brinquedos e aparelhos de esporte para o entretenimento das crianças, jovens e adultos.

“A Semes hoje conta com vários projetos de lazer e atividade física para nossos cidadãos de todas as idades. Estamos presentes de Norte a Sul e de Leste a Oeste de Porto Velho levando nossas ações a população da Capital”, disse Ivonete Gomes.

CASTANHEIRAS

No sábado, 29, a Semes realizou a “Rua de Lazer” no Bairro Castanheiras também na zona sul. Centenas de crianças e adultos participaram do evento, que também recebeu apoio do gabinete do vereador Márcio Oliveira. “Foi um sucesso e nos enche de orgulho aquela criançada mais nova produzindo desenhos na nossa barraca da pintura”, salientou a secretária.

Assessoria Semes.

Twitter Whatsapp