www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

DIA DO TRABALHADOR
Prefeitura de Porto Velho oferece café da manhã aos trabalhadores

28/Abr/2017 - 15:03

Teste de glicemia, vacina contra a gripe e corte de cabelo foram alguns dos serviços oferecidos

A Prefeitura de Porto Velho antecipou a homenagem aos trabalhadores em alusão ao “Dia do Trabalhador”, que será comemorado na próxima segunda-feira, 1º de maio. A data foi lembrada com café da manhã e atendimento diferenciado às pessoas que procuraram o Sine Municipal na manhã desta sexta-feira (28). A antecipação foi devido ao feriado de segunda-feira.

Além do café da manhã, foi oferecido aos trabalhadores serviços como teste de glicemia, para testar o diabetes, vacinação contra a gripe e febre amarela, corte de cabelo, entre outros, além de uma palestra com o tema “Comportamento e entrevista para trabalho”. A programação foi desenvolvida sem a necessidade de interrupção do atendimento.

“Não poderíamos deixar de lembrar este dia tão importante para os trabalhadores do mundo, porque esta é uma data internacional. Sabemos da importância do trabalhador no desenvolvimento do país. Então nada mais justo do que fazer essa confraternização para os trabalhadores da capital que diariamente estão aqui em busca dos serviços que oferecemos à população”, adiantou o diretor de Trabalho do Sine Municipal, Eusébio Lopes.

DESCENTRALIZAÇÃO

Presente ao evento, o subsecretário municipal Júlio César, da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), anunciou que a Prefeitura de Porto Velho já trabalha para descentralizar algumas atividades desenvolvidas pelo Sine Municipal. A ideia é instalar postos avançados em determinadas regiões da cidade para atender a população. O primeiro será instalado na zona leste, na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

Texto e fotos: Comdecom

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

TRABALHADOR

28/Abr/2017 - 15:08

FOTOS SINE MUNICIPAL


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI