imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Semob inicia recuperação das marginais da BR 364

19/Dez/2012 - 07:39

     RecuperaMarginaisBNa terça-feira a prefeitura de Porto Velho, através da secretaria de obras (Semob) em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER) iniciou a recuperação das marginais da BR 364 nas proximidades do elevado da Jatuarana. A obra consiste na realização de nivelação das ruas, tapa buracos nos pontos RecuperaMarginaisDcríticos e melhorias na pavimentação asfáltica.


     Segundo Wellen Prestes, secretário municipal de Obras, só foi possível ser iniciada a obra por que o transito foi liberado nos elevados da Jatuarana e do Trevo do Roque: “Esta recuperação é um grande anseio da população de Porto Velho e principalmente dos empresários locais, mas devido ao fluxo intenso de veículos que havia no local não foi possível iniciar esta obra antes”, disse o secretário.


    RecuperaMarginaisAPrestes falou também que com a a liberação do trânsito sobre o elevado da Jatuarana e sob o elevado da Trevo do Roque foi possível iniciar a as obras”, diz o secretário.


    Para a realização desta importante recuperação a Semob entrou com material que sera utilizado, e com parte do maquinário necessário. E o DER com restante das máquinas que vão RecuperaMarginaisCrealizar o trabalho, que deve estar concluído em uma semana, caso o tempo colabore.


    Além da recuperação da rua da beira nas duas laterais da BR a prefeitura está realizando a recuperação do asfalto no primeiro retorno após o elevado da Jatuarana. Como a Semob está trabalhando nas proximidades e o trecho é bastante usado, a secretaria de Obras esta realizando o tapa buracos.

 

Por Edina Silva

Fotos Frank Néry



logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho