Semed vai realizar a entrega do II prêmio Viva a Infância no dia 12

07/Dez/2012 - 10:42

Premio Infancia 01 sA prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Educação (Semed), realizará na próxima quarta-feira (12),  a entrega do  “II Prêmio Viva a Infância”. Uma iniciativa da própria prefeitura. O prêmio é destinado aos professores e diretores de escolas que trabalham diretamente com a educação infantil. O local do evento será no teatro Banzeiros.

De acordo com a chefe substituta do departamento de Educação Infantil, Roseane dos Santos, o premio vai beneficiar e valorizar professores que tem realizado projetos educativos durante o ano. “ Esta é a segunda edição do “Premio Viva a Criança” nosso objetivo é de valorizar, divulgar e premiar as iniciativas que trabalham para melhorar cada vez mais a educação infantil em Porto Velho”, declarou Roseane dos Santos.Premio Infancia 02 s

Premiação

A semed vai premiar seis prêmios no total sendo os três primeiros colocados com Notebook, os dois segundo colocado com maquina digital e dois computadores para a escola dos gestores premiados. As inscrições para participar da premiação  foram feitas nas próprias escolas e posteriormente os projetos foram encaminhados à Semed. De acordo com o regulamento, poderiam ser inscritos projetos antigos ou atuais que estão sendo desenvolvidos por profissionais que atuam na educação infantil em qualquer setor do Município.

Por: Janiele Viana

Fotos: Arquivo