imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Servidores da prefeitura serão homenageados pela 31ª Circunscrição do Serviço Militar

07/Dez/2012 - 07:41

           HomenagemServidoresAAs servidoras da Prefeitura de Porto Velho, Edaize Gusmão de Almeida, funcionária municipal desde 1980 e lotada como Assistente Administrativo na 1ª Delegacia do Serviço Militar, e Gracilene Maria Barros Pinheiro, admitida em 1990, e lotada como assistente administrativo na Junta de Serviço Militar, serão homenageadas pela 31ª Circunscrição do Serviço Militar (SCM), em solenidade que acontece nesta sexta-feira, 07, em comemoração dos 31 anos de criação da SCM. Na ocasião também receberá o “Diploma de Amigos da 31ª CSM” a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (CMDC).


         Para o 1º tenente Júlio Cezar Ardohaim Menezes, delegado da 1ª Delegado do Serviço Militar de Porto Velho, a homenagem é justa por tudo que as duas servidoras e a CMDC fizeram em prol do engradecimento da 31ª CSM no municípios. “As duas funcionárias têm prestado relevantes serviços à Circunscrição Militar da capital. Por isso acreditamos ser justa essa homenagem”, afirmou o 1º tenente Júlio Ardohaim.


         Já com relação à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, o delegado da Junta Militar de Porto Velho afirmou que CMDC, toda vez que é solicitada não tem negado apoio, seja com a disponibilização de pessoal, seja com a cessão de transporte para o deslocamento de militares aos distritos, durante a realização de eventos como a Ação Cívico Social (Operação Aciso), e as operações Curare e Ágata. “O apoio desses colabores é muito importante para a participação da Junta Militar nesses evento, porque sem esse apoio ficaríamos com as nossas ações muito limitadas. E nada mais justo fazer esse reconhecimento em um ato público e com os homenageados ainda vivos”, disse o delgado da Junta Militar.

 

Por Joel Elias

Foto: Arquivo Comdecom


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho