Últimos dias para o recadastramento do Bolsa Família

06/Dez/2012 - 12:06

BolsaNutricionalA2  A coordenadoria do Bolsa Família alerta as famílias beneficiadas no programa que o prazo para o recadastramento termina no dia 31 de dezembro. Já para frequência escolar de crianças e adolescentes do programa vai até o dia 19 deste mês.

De acordo com a coordenação do Bolsa Família, o programa foi implantado pela prefeitura de Porto Velho desde de 2005 e cerca de 21 mil famílias são atendidas, além dessas, outras 11.280 que estão inscritas no cadastro único e estão participando de programas como de proteção e erradicação ao trabalho infantil (Peti), que assim como o Bolsa, promove a melhoria da qualidade de vida para famílias em situação de risco social (extrema miséria). Totalizando um atendimento de 32.280 famílias no município.

O bolsa família atende a crianças e adolescentes menores de zero até 15 anos.

Por: Janiele Viana

Fotos: Arquivo