imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Prefeito interino tranquiliza população e afirma que nada vai parar na gestão municipal

06/Dez/2012 - 12:14

   ddO prefeito interino de Porto Velho, Emerson Castro, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (6) com os secretários municipais para tratar do andamento das ações da prefeitura até 31 de dezembro. Participaram do encontro os secretários Sérgio Pacífico (planejamento), Valdenizia Tinoco (administração), Ana Cristina Cordeiro (Fazenda), Jailson Viana (Emdur) e os procuradores Salatiel Valverde, Moacir Magalhães e José Luiz Storer.


   Emerson Castro disse aos secretários que as ações da prefeitura continuarão normalmente e não sofrerão qualquer tipo de interrupção. “Vamos cumprir fielmente todos os compromissos, como o pagamento dos salários dos 13 mil servidores municipais. Quanto aos fornecedores, só não pagaremos o que foi bloqueado pela justiça”, frisou. Serviços nas áreas de saúde, obras, limpeza urbana e atendimento às famílias nas áreas de risco, dentre outros, também não serão interrompidos.


 d  Outro ponto que está mantido, de acordo com o prefeito em exercício, é o trabalho com a equipe de transição do próximo prefeito. “Agora mais do que nunca é preciso que todas as respostas sejam dadas, como já vinha sendo feito”, enfatizou. A decoração natalina e toda programação do Projeto Natal de Todos, também está mantida. Outro ponto tratado foi a nomeação de novos secretários. “Quero tranquilizar a população, os servidores e fornecedores que nada vai parar na administração municipal em Porto Velho”, finalizou Emerson Castro.

 

Por Augusto José

Fotos: Quintela


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho