imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Comdecom recebe a equipe de transição da Comunicação

30/Nov/2012 - 09:42

   comdecomA equipe de transição da área de comunicação da nova administração municipal formada pelos jornalistas Robinson Pereira e Cynara Oliveira, pelos publicitários Diego Prado Aguiar e Marcela Jhonson e pelo  assessor Antônio Neto foi recebida pela coordenadora municipal de Comunicação, Nara Vargas, na tarde desta quinta feira, 29.                      


   Os representantes do novo governo municipal foram informados sobre o andamento da Coordenadoria, dos profissionais que fazem parte da Comdecom, da estrutura operacional e da distribuição de tarefas usada para atender as 17 secretarias, além das fundações, autarquias, coordenadorias e conselhos. A Comdecom também produz o material de divulgação das ações realizadas pela prefeitura nos 12 distritos. “Atualmente nossa equipe consegue manter uma média de produção de oito a dez matérias por dia. Esse é um trabalho feito por profissionais de jornalismo, editores, fotógrafos, relações públicas, webdesigner e pessoal de apoio. Conseguimos formar uma equipe comprometida em desenvolver bem o seu trabalho, cada um dentro da sua área mas todos

comdecombcom o mesmo objetivo, divulgar as ações realizadas pela prefeitura”, enfatizou a atual coordenadora.


   A nova equipe também foi encaminhada a Assessoria Técnica para que se inteirasse de outros assuntos pertinentes a Comunicação, como levantamento de equipamentos que serão deixados pela atual coordenadoria. “Nós costumamos dizer que a equipe que vier para a Comdecom terá condições de trabalho muito boas. Uma das preocupações da chefe de gabinete, Miriam Saldaña, quando conseguiu colocar em prática o projeto de criar a Comdecom, foi estruturar a coordenadoria e respeitar os profissionais responsáveis pela imagem do prefeito e demais secretarias”, lembrou Nara Vargas.


   Os profissionais da equipe de transição do novo prefeito foram informados que vão receber uma coordenadoria que funciona em uma sala ampla, com muito conforto para os jornalistas, além de vários equipamentos como notebooks, tablets, gravadores portáteis e computadores novos e modernos.


Por: Rebeca Barca
Fotos: Quintela


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho