imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Iaripuna realiza a 29ª Mostra de Dança Cores

30/Nov/2012 - 09:33

  4651 A Fundação Cultural Iaripuna, através da Escola Municipal de Dança Pró-Art, realiza neste final de semana (sábado e domingo), a 29º Mostra de Dança Cores. A Mostra contará com a participação de 120 bailarinos e crianças apresentando 15 números coreografados da escola Pró-Art. O evento tem o objetivo de apresentar o resultado do trabalho desenvolvido pela escola de Dança durante o ano de 2012.

 

   Segundo a diretora da escola de Dança Pró-Art, Cléa Rocha, o evento de Mostra de Dança Cores será realizado ás 19h e 30min, no ginásio do instituto Maria Auxiliadora (IMA), a 93entrada será através de um convite colaboração, no valor de R$ 5,00 mais um brinquedo novo. “Os brinquedos serão revertidos para uma ação social, em prol do natal de crianças em estado de vulnerabilidade social”, enfatiza a diretora.

 

   A Escola Municipal de Dança Pró Art, desde 1983, realizou vários espetáculos de dança, com grande público, que prestigiaram grandes ballets de repertório.  Este ano apresentaremos a Mostra de Dança “Cores”, sendo o 29º espetáculo anual, que enfocará a dança através das cores e seus significados.

 

Por Saulo Bezerra
Fotos: Arquivo Pro-Art


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho