Donos de lanchonetes elogiam o novo espaço cedido pela prefeitura

30/Nov/2012 - 03:43

AmbulantesPinheirosEDonos de lanchonetes que antes viviam como vendedores ambulantes na rua Pinheiro Machado com Farquar, ao lado da praça Aluizio Ferreira, estão satisfeito com o novo espaço cedido pela Prefeitura de Porto AmbulantesPinheirosCVelho. A praça de alimentação oferece um amplo espaço para os clientes, além de ser um local confortável e higiênico.

Segundo a dona de um dos estabelecimentos, Marileuza Cardoso, o novo espaço não tem nem comparação com o que era antes. “Antes eu vendia meu lanche em um carrinho na beira da rua, já roubaram meu carrinho por três vezes, era poeira, falta de higiene, não tinha muito espaço para os clientes, e quando chovia era um sufoco. Hoje a mudança vem desde o atendimento AmbulantesPinheirosDe o aumento da clientela”, disse a vendedora.

Após três anos de inauguração a praça de alimentação AmbulantesPinheirosAnão tem deixado nada a desejar tanto para os proprietários como para clientela. O estudante Patrick Ferreira, disse que todo o dia costuma fazer suas refeições na praça de alimentação. “Melhorou bastante com a mudança do local, o preço continua o mesmo e a qualidade no atendimento está melhor ainda” disse.

A praça de alimentação é aberta todos os dias, localizada na Farquar, ao lado da Praça Aluízio Ferreira.

Por: Janiele Viana

Fotos: Medeiros