Prefeito vistoria obras do Conjunto Candelária em Porto Velho

28/Nov/2012 - 11:17

IMG 4327   O Prefeito Roberto Sobrinho esteve nesta terça-feira, 27, vistoriando a última etapa de pavimentação das ruas do Conjunto Candelária, no Bairro Triângulo. A pavimentação foi um dos compromissos feito pelo prefeito Roberto Sobrinho, no ano de 2011, quando realizou a entrega das casas às 98 famílias, beneficiando mais de 500 pessoas que foram removidas das margens do rio Madeira e que sofriam constantemente com as alagações e doenças. No local estão sendo pavimentados 900 metros de vias.

Roberto Sobrinho conta que a ação faz parte do programa de asfaltamento da prefeitura que tem IMG 4374como meta fazer mais de 30 quilômetros com recursos próprios, e nesta tem a realização direta da secretaria municipal de Obras (Semob). “Em um primeiro momento nós entregamos as casas e agora a pavimentação de seis ruas que, sem dúvida nenhuma, melhora e muito a qualidade de vida das mais de quinhentas pessoas que vivem aqui. E a prefeitura continua dando sequência ao IMG 4352planejamento de pavimentação, neste ano vamos ainda asfaltar os bairros Paraíso e Abobrão, na zona Sul”, disse.

A moradora Lilian do Nascimento Albuquerque, conta que na sua casa moram seis pessoas e que o asfalto é uma concretização de um desejo de todos. “Acho maravilhoso poder morar em um local asfaltado. No ano passado quando entregaram as casas prometeram e agora estão cumprindo”, disse.

Por: Rebeca Barca

Fotos: Frank Néry