www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

VIVA BEM
Aulas do Parque da Cidade estão suspensas temporariamente

24/Nov/2018 - 12:08

As aulas de zumba do projeto Viva Bem realizadas no Parque da Cidade de segunda a sexta-feira continuam suspensas temporariamente, em decorrência da instalação da decoração natalina local.

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer (Semes), gestora do projeto, garante que nos demais pontos da cidade as aulas estão ocorrendo normalmente conforme o calendário pré estabelecido.

São cinco pelo menos polos do Viva Bem na cidade, três deles com aulas de zumba para o estímulo e incentivo a prática de atividades físicas. O projeto conta com o apoio de servidores e voluntários.

Comdecom

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI