SAÚDE MENTAL
23 de agosto de 2023 06:25

Inscrições para evento voltado ao tema terminam na próxima sexta-feira (23) para servidores municipais

Prefeitura de Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho

Será disponibilizado um certificado de participação de quatro horas aos inscritos

Evento faz parte de ações e programas de atenção à saúde do servidor municipalTermina na próxima sexta-feira (25) o prazo de inscrição para o evento “Saúde Mental no Ambiente de Trabalho: prevenção, apoio e manejo em situações difíceis”. A ação, de iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (Semad), ocorrerá no dia 29 de agosto, no auditório da Escola do Legislativo.

O evento faz parte de uma série de ações e programas que buscam oferecer atenção e cuidados com a saúde mental dos servidores do município, oferecendo suporte por meio de uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogos e assistentes sociais, além de projetos de apoio psicossocial disponibilizados de forma contínua.

Na prática, o evento contará com três etapas: Saúde mental, com profissionais psicólogos; apresentação de protocolos sobre como lidar com casos de surtos e crises suicidas, com profissionais negociadores da Polícia Militar; e informações sobre como tratar administrativamente estas questões.

O servidor que desejar participar do evento deverá efetuar a inscrição por meio deste link Saúde Mental no Ambiente de Trabalho: Prevenção, Apoio e Manejo em Situações Difíceis (google.com). A Semad garantirá aos inscritos um certificado de participação de quatro horas.

O encontro será na próxima terça-feira (29), no auditório da Escola do Legislativo, das 8h às 12h.

Texto: SMC
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhar:
Ir para o conteúdo (Alt + 1) Ir para o menu (Alt + 2)