www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

Semfaz atendeu mais de 30 mil contribuintes este ano

09/Mar/2006 - 05:09

ImageDesde 02 de Janeiro, quando rompeu o Contrato com as Lojas da Prefeitura mais Fácil, a SEMFAZ já realizou mais de 30.000 atendimentos a contribuintes. A procura por serviços varia desde a busca pela segunda via do IPTU, emissão de Certidões, emissão de DAMs para recolhimento de tributos à demandas que originam processos administrativos.
Segundo a Secretaria Miriam Saldana, para evitar que os contribuintes gastem muito tempo, o atendimento foi divido em dois setores: no balcão de entrada, para resolver as questões mais rápidas, e na Sala de Atendimento, para questões que exijam mais tempo, como por exemplo o parcelamento de dívidas.
Alem disso, o contribuinte também pode se dirigir ao Shopping Cidadão, que de janeiro a fevereiro somou 5.000 atendimentos.

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI