www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

CONVOCAÇÃO
Prefeitura de Porto Velho convoca classificados da Saúde a apresentarem documentação

07/Jun/2024 - 11:58

Candidatos convocados têm 15 dias corridos para a apresentação dos documentos exigidos em edital

São 28 candidatos convocados para atuarem na rede pública municipal de saúdeA Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca (veja as listas nos links) através dos editais nº 034, nº 035, nº 036 e nº 037/SEMAD/2024, de 6 de junho de 2024, os candidatos classificados nos termos do edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, para atuarem em regime celetista na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Os convocados têm 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação dos editais, para apresentarem a documentação exigida. Estão sendo chamados agentes comunitários de saúde, enfermeiros, biomédicos, técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia e técnicos de laboratório.

No total, são 28 candidatos convocados para atuarem na rede pública municipal de saúde, reforçando o atendimento na sede do município e também nos distritos e comunidades.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

Local: Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), telefone (69) 3901-6257, situada à rua Duque de Caxias, n° 186, no bairro Arigolândia, no horário das 8h às 12h.
O atendimento presencial deve ser agendamento pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)