www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

ZONA RURAL
Prefeitura realiza manutenção na estrada do Areia Branca e comunidade Terra Nossa

07/Jun/2024 - 11:17

Serviço vai melhorar a trafegabilidade para os moradores da região

Dos serviços de patrolamento realizados, somam 34 quilômetros na estrada do Areia Branca e comunidade Terra NossaA Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), fez a manutenção e recuperação da estrada do Areia Branca e da comunidade Terra Nossa, na zona rural da capital. O serviço foi concluído no final do mês de maio.

Dos serviços de patrolamento realizados, e outras demandas na região, somam 34 quilômetros na estrada do Areia Branca e comunidade Terra Nossa. “Estamos trabalhando para cumprir metas que foram traçadas junto com as comunidades e produtores. Nisto queremos concretizar o que foi traçado como compromisso com os agricultores, produtores e moradores da região, centenas de famílias estão sendo beneficiadas com a melhoria na infraestrutura, o que possibilita o acesso a diversos serviços, além de garantir rapidez e segurança no escoamento da produção agrícola familiar”, disse Carlos Magno, titular da Semagric.

A Prefeitura avança na recuperação de estradas, linhas e ramais para possibilitar trafegabilidade para as famílias que precisam escoar sua produção, e facilitando o transporte escolar para os estudantes das zonas rurais. “O nosso município é muito extenso em dimensões territoriais, já fizemos muita coisa e temos muito trabalho ainda pela frente este ano”, afirmou o secretário.

Texto: Rando Silva
Foto: Semagric

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Twitter Whatsapp