Ir para conteúdo
Contato (69) 3901-3000
OBRAS
31 de May de 2023
11:30
1 minuto de leitura

Mais de 43 quilômetros de recapeamento são concluídos nos cinco primeiros meses de 2023

São bairros e trechos atendidos em diversos pontos da cidade.

Agência de Notícias

Prefeitura de Porto Velho

677

São bairros e trechos atendidos em diversos pontos da cidade

Principais vias de acesso ao Centro da cidade também receberam o serviçoA Prefeitura de Porto Velho, nos cinco primeiros meses deste ano, recapeou mais de 43 quilômetros em ruas nos principais bairros da zona Norte e do Centro, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob). São nove bairros atendidos pelo serviço de pavimentação, além de vias de principal acesso ao Centro.

Os últimos bairros atendidos foram os bairros Industrial, na rua Benedito de Souza Brito; bairro Pedacinho de Chão, nas ruas José Camacho, Miguel Chackian, Uruguai, João Pedro da Rocha, Nicarágua, Belo Horizonte e Belém; bairro Embratel, nas ruas Altamira, Salvador, Da Penha, Fortaleza, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, João Pessoa e Ametista. No Nova Porto Velho foram recapeadas recentemente as ruas Panamá, Equador e México, e no Centro as ruas Riachuelo, José de Alencar, Presidente Dutra e Prudente de Moraes.

São nove bairros atendidos pelo serviço de pavimentaçãoSão mais de 80 ruas com asfalto novo, além de serviços realizados no estacionamento da Rodoviária Provisória de Porto Velho, estacionamento da praça de alimentação do bairro Embratel, Feira do Produtor Rural, toda a extensão da avenida Rio de Janeiro para melhor trafegabilidade dos ônibus ao sair da rodoviária, entre outros trechos.

“É um trabalho diário e rápido que a Semob executa em Porto Velho. As nossas equipes avaliam necessidades e nós, de forma ordenada, atendemos solicitações também. Em locais em que o asfalto ainda está em boas condições, conseguimos mandar equipes de manutenção de tapa-buracos”, explica o secretário titular da Semob, Diego Lage.

As equipes da secretaria trabalham, antes da nova camada de asfalto, na limpeza das vias. Há também frentes de trabalho nos bairros Nossa Senhora das Graças com drenagem, limpeza no Nova Esperança, além do tapa-buracos em diversos pontos.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

677 visualizações
Compartilhar: