SAÚDE
Prefeitura de Porto Velho divulga edital de convocação para contratação de profissionais da saúde

17/Mar/2023 - 14:36

Convocação de classificados busca sanar a falta de profissionais

São sete convocados farmacêuticos e os oito auxiliares de farmácia A Prefeitura de Porto Velho divulgou um edital de convocação para contratação sob regime celetista de novos profissionais na área da saúde: são farmacêuticos e auxiliares de farmácia classificados nos termos do Edital no 40/GAB/SEMAD/2022.

Os sete convocados para o cargo de farmacêutico e os oito para o cargo de auxiliar de farmácia devem apresentar a documentação solicitada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) no prazo de 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital.

“Essa foi uma determinação do prefeito Hildon Chaves com o intuito de sanar a falta de profissionais e proporcionar um melhor atendimento à população”, disse a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini.

A lista completa de classificados e de documentos necessários para apresentação pode ser consultada aqui. A entrega deve ser agendada pelo site institucional da Semad.

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar no 412/2011), ficam condicionados à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (69) 3901-3094 e (69) 3901-3067.

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Canais de acesso

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2023 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI