ABAV EXPOStand de Porto Velho é prestigiado por mais de 400 visitantes no segundo dia de feira

23/Set/2022 - 13:40

Resultado da participação de Porto Velho supera expectativas

Para a secretária, a participação de Porto Velho está superando expectativasO segundo dia da Abav Expo 2022, na quinta-feira (22), chegou ao fim com diversas atrações no stand de Porto Velho, localizado no acesso F, do Centro de Convenções de Pernambuco.

Foram mais de 400 visitantes do segmento turístico conhecendo o potencial turístico da capital de Rondônia, degustando a culinária local preparada pelo Chef Calixto, do Peixin Restaurante, e a produção de ilustrações artísticas elaboradas pelo artista plástico Mikeliton Alves.

Um outro momento muito importante foi a visita do vice-presidente de vendas e marketing da Gol Linhas Aéreas, Eduardo Bernardes, que conversou com a secretária municipal de Turismo, Glayce Bezerra, sobre o aumento de malha aérea em Rondônia.

Na ocasião, a Semdestur recebeu o convite para divulgar a campanha “O melhor de PVH -Terra de Bravos Pioneiros” na revista da companhia aérea. A quinta-feira terminou com o grande anúncio da cidade anfitriã da 50ª edição da feira de Turismo: o Rio de Janeiro. O evento será realizado de 27 a 29 de setembro de 2023 nos pavilhões do Riocentro.

Para a secretária Glayce Bezerra, os resultados da participação de Porto Velho estão sendo melhores do que as expectativas. “A participação na feira é fundamental para que possamos posicionar Porto Velho como destino turístico", finaliza.

Texto: Lilian Leite
Foto: Maiara Castro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)