CORTESIAPrefeito visita 17ª Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho

13/Set/2021 - 13:56

17ª Bda Inf Sl está instalada em uma nova sede

Visita serviu para trocar experiência entre os gestoresO prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez uma visita ao general de brigada Jorge Augusto Ribeiro Cacho, da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) Príncipe da Beira nesta segunda-feira (13). O encontro, que também contou com a presença do titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Lage, teve como propósito a troca de experiências entre os gestores.

Um dos assuntos abordados foi a inauguração da nova sede do comando da 17ª Bda Inf Sl, que passou a funcionar na avenida Rogério Weber, 02, no bairro Militar.
As diversas obras realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, como asfalto, saneamento, drenagem, também foram debatidas durante o encontro.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)