www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

IMUNIZAÇÃO
Segunda aplicação da vacina contra a Covid-19 continua a partir de terça-feira (20)

19/Abr/2021 - 14:24

Atualizada 20/04/2021 - às 13h

Idosos que receberam a primeira dose devem retornar ao posto de vacinação, preferencialmente no mesmo horário do atendimento anterior

É preciso ficar atento às informações contidas no cartão de vacinação.A Prefeitura de Porto Velho segue imunizando os idosos contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (20), os idosos que receberam a primeira dose do imunizante entre os dias 23 e 26 de março, devem retornar para a segunda dose da vacina.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as equipes de imunizadores estarão no Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, em Porto Velho, das 9h às 17h.

Quem foi imunizado com a primeira dose no dia 23 de março irá receber a segunda dose nesta terça-feira (20). Quem recebeu a primeira no dia 25 de março, terá a segunda dose na quinta-feira (22). Quem foi imunizado no dia 26 de março, recebe a segunda dose na sexta-feira (23).

Por conta do feriado em alusão ao Dia de Tiradentes, quem recebeu a primeira dose no dia 24, irá receber a imunização na quarta-feira (21), na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, das 9h às 13h, na rua Garopaba, bairro Cohab.

Além dos idosos, os trabalhadores da saúde que foram vacinados no mesmo período também receberão a segunda dose do imunizante.

Os trabalhadores da saúde também receberão a segunda doseSegundo a Divisão de Imunização da Semusa, é preciso ficar atento ao dia em que a primeira dose foi administrada. A informação consta no cartão de vacinação.

Também é preciso ficar atento ao período do dia em que a primeira dose foi recebida e tentar ir no mesmo horário, ou seja, se você recebeu pela manhã é recomendado que você compareça para a segunda dose também pela manhã. O objetivo é evitar aglomerações.

Caso alguém tenha dúvida, é possível fazer a consulta no portal Imuniza Porto Velho.

Para receber a segunda dose é necessário levar o cartão de vacinação atestando o recebimento da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência.

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Leandro Morais e Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI