ILUMINAÇÃO PÚBLICAPrefeitura de Porto Velho supera número de atendimentos no mês de fevereiro

04/Mar/2021 - 15:39

Mais de 5 mil serviços foram realizados nos dois primeiros meses do 2021

Serviço realizado na região central de Porto VelhoMesmo diante do cenário decorrente da pandemia de Covid -19, e, ainda, do período chuvoso, a Prefeitura de Porto Velho mantém a prestação dos seus serviços. A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), por exemplo, registrou em fevereiro de 2021 o dobro de atendimentos referentes ao mesmo mês nos anos anteriores.

Somados os dois primeiros meses de 2021, já são 5.443 pontos de iluminação pública atingidos por algum tipo de serviço.

EXPEDIENTE

A Emdur atendeu, só no primeiro dia de março, demandas de 140 pontos de luz na região central da cidade.

As equipes realizaram intervenção nas Ruas Jaci-Paraná e Raimundo Cantuária entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rogério Weber, Quintino Bocaiúva entre ruas Gonçalves Dias e João Goulart, ruas Benjamin Constant e Herbert de Azevedo entre As Avenidas Jorge Teixeira e Farqhuar.

Todas receberam o serviço de manutenção.

Texto: Jéssica Miranda
Foto: Emdur

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)