PROTEÇÃOPrefeitura instala abrigo para usuários do transporte coletivo na zona Sul

04/Mar/2021 - 13:28

Abrigo na Avenida Jatuarana, em frente ao Campo FlorestãoA Prefeitura de Porto Velho instalou um abrigo para usuários do transporte coletivo, na Avenida Jatuarana, em frente ao Campo Florestão, zona Sul da cidade.

O abrigo tem capacidade para atender mais usuários do sistema e foi instalado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Localizado em uma área com grande circulação de ônibus e passageiros, além de ser ponto de referência para integração das linhas de ônibus, o abrigo oferece mais conforto aos usuários e proteção contra intempéries.

A construção e instalação do abrigo foram realizadas por uma empresa privada através de mitigação para o município de Porto Velho.

Texto: Priscila Radany
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)