www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

PROLUZ
Prefeitura leva iluminação pública aos moradores do Ramal Maravilha

20/Mai/2020 - 10:42

Mais de 20 pontos de luz foram instalados nas vias de acesso, deixando a localidade bem iluminada


A Prefeitura de Porto Velho concluiu a 45ª etapa do Proluz, programa idealizado e implementado na gestão do prefeito Hildon Chaves para atender com iluminação pública as pequenas vilas rurais com características urbanas, visando proporcionar mais segurança aos moradores.

Responsável pela execução do projeto, a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) enviou equipes para a comunidade do Ramal Maravilha, que fica na margem esquerda do Rio Madeira, em frente a capital rondoniense.

“O local recebeu adição de 21 pontos de luz, deixando as vias de acesso ao ramal mais seguras para se transitar no período noturno”, comenta o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Comdecom

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI