www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

Campo e ginásio da AFA ganham nova iluminação

10/Dez/2007 - 08:38

Nem a chuva atrapalhou a inauguração do novo sistema de iluminação do campo e do ginásio da Associação de Futebol do Areal (AFA), ocorrida na última sexta-feira (7). “Há dois meses tivemos uma reunião aqui mesmo na AFA para tratar de assuntos importantes do bairro. Na época, uma das reivindicações mais fortes era a implantação de uma nova iluminação nas instalações da AFA que possibilitasse o lazer noturno da comunidade e eventos sociais. Hoje é com grande prazer que, em companhia da vereadora Sandra Morais, autora da emenda parlamentar que possibilitou a liberação de recursos para execução do serviço, estamos entregando a obra feita integralmente pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Tenho certeza que os moradores e associados da AFA saberão valorizar o benefício”, afirma o prefeito.

A propósito de melhorias, no final de janeiro ou no início de fevereiro, o prefeito disse que vai retornar a AFA para apresentar novos projetos que irão beneficiar o bairro, especialmente a obra de saneamento do canal que corta parte do Areal. “É uma obra importante que vai dar melhores condições de vida para a comunidade”, concluiu.
O presidente da Emdur, Mario Sergio Teixeira, informou que foram gastos R$ 15 mil na troca e colocação de luminárias em seis postes do campo de futebol, sendo três lâmpadas de 400 wats e 1 de mil em cada poste. No ginásio foram trocadas 24 lâmapadas de 400 wats e toda a fiação.

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI