No mesmo dia estavam sendo feitas uma média de 1.200 ações espalhadas pelo país
O Lar do Bebê, unidade de acolhimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, onde são abrigadas crianças com vínculos familiares rompidos, recebeu, no sábado (7) pela manhã, uma ação social dos funcionários do Banco Santander, por meio da doação de kits de higiene.
“O banco incentiva que seus colaboradores sejam solidários. Ele chama de efeito Santander, pois no mesmo dia estão sendo feitas uma média de 1.200 ações espalhadas pelo país, sendo doação de tempo em lares de crianças e idosos, entrega de alimentos, palestras financeiras, distribuição de materiais escolares, produtos de limpeza e higiene, brinquedos e assim por diante”, explicou a líder das voluntárias.
As voluntárias e voluntários do Banco Santader foram recebidos pela secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, a coordenadora da Casa da Juventude e gerente da Divisão de Acolhimento Institucional, Sefra Maria Barros Silva, a coordenadora do Lar do Bebê, Gercy Salete Paganini e o advogado e professor da Unir, Bruno Valverde, que na ocasião visitava o Lar do Bebê.
Ana Negreiros agradeceu em nome do secretário Claudi Rocha e do prefeito Hildon Chaves, a ação social voluntária das funcionárias e funcionários do Banco Santander, demonstrando que por meio de pequenas atitudes voluntárias podemos fazer um mundo melhor.
Comdecom