AMAZÔNIA +21Hildon Chaves atende público em estande da prefeitura em São Paulo

31/Out/2019 - 08:27

Gestor apresentou as potencialidades da nossa capital para os convidados do Infra Brazil, com foco na captação de novos patrocinadores para fórum internacional pela Amazônia

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, depois de participar da solenidade de abertura e demais atividades do 1º dia do evento intitulado GRI Infra Brazil, nesta quarta-feira (30/10), em São Paulo, onde fez o lançamento do fórum internacional Amazônia +21, foi atender ao público no estande da prefeitura montado no local.

“Para a captação de patrocínio, montamos um estande e apresentamos as principais potencialidades de Porto Velho para este público tão segmentado. Precisamos assumir um protagonismo, criando projetos econômicos baseados na sustentabilidade. Estamos convidando o mundo todo para conhecer a nossa cidade, com a parceria de vários setores e agentes, para que possamos estar à frente nesse quesito”, declarou o prefeito.

Hildon Chaves conversou com os visitantes, tirou dúvidas e falou sobre as diversas riquezas e potencialidades econômicas e ambientais de Porto Velho para pessoas de várias regiões do mundo que prestigiam o Infra Brazil. Um dos pontos principais foi a localização estratégica da capital de Rondônia na hidrovia do Rio Madeira, de onde escoam produtos para o mundo inteiro.

O objetivo desse grande evento internacional que será realizado em maio do ano que vem, é pensar sobre a Amazônia do século XXI, com a proposta de unir e valorizar os nove países que integram a região amazônica e produzir modelos sustentáveis para o desenvolvimento econômico.

Infra Brazil

Uma grande virada do setor de infraestrutura no País é o principal tema em discussão do Infra Brazil GRI, em sua 5ª edição em São Paulo. O evento é realizado pelo GRI Club Infra LatAm, formado pelos advisory boards do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Os membros do clube têm acesso a uma comunidade global que se conecta através de encontros realizados nas Américas, na China e também na Índia.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho