www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

PROEQUIPA
Mais três equipamentos públicos recebem atenção da Prefeitura de Porto Velho

23/Out/2019 - 10:33

Trabalho visa manter esses espaços sempre bem iluminados e mais seguros para utilização no período noturno


A Prefeitura de Porto Velho realizou a 90ª fase do Proequipa, programa implantado na gestão do prefeito Hildon Chaves com objetivo de manter os equipamentos públicos sempre bem iluminado, permitindo o acesso das famílias a esses espaços, com mais segurança durante a noite.

Foram contemplados a Praça do Contorno, no Conjunto Marechal Rondon, que recebeu manutenção em 42 pontos de luz. No campo Ponta Negra, bairro Três Marias, foram instalados 100 metros de rede elétrica e implantados 8 refletores. Na Praça do Seringueiro também foram instalados 8 refletores. Além disso, houve manutenção em 18 pontos de iluminação.

“Esses espaços receberam os serviços necessários e ficaram novamente adequados para uso noturno por parte da comunidade”, disse o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari.

A Emdur é a responsável por toda iluminação da cidade, dos distritos, vilas rurais e também dos equipamentos públicos.

Comdecom

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2026 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI