SUSTENTABILIDADEAmazônia + 21: Instituições confirmam participação no fórum

14/Out/2019 - 09:04

A ABRH/RO manifestou o interesse em ajudar a construir iniciativas para qualificação de mão-de-obra

Aos poucos o Fórum Amazônia + 21, pensado e elaborado pela Prefeitura, através da Agência de Desenvolvimento do Município, vai confirmando novas adesões ao evento internacional que será realizado em maio de 2020 e que promete trazer para o estado o debate acerca da geração de novos negócios e o desenvolvimento sustentável da região amazônica.

Na última quinta-feira, a seccional Rondônia da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/RO, representada pela presidente, Rosângela Monteiro, e outros membros da diretoria executiva confirmaram participação nos debates e na construção do Fórum.

A confirmação se deu através de reunião realizada na própria Agencia, ocasião em que
a ABRH/RO apresentou as suas competências e manifestou o interesse em ajudar a construir iniciativas para qualificação de mão-de-obra e outras afins, selando uma parceria próspera para o desenvolvimento da capital.

Os visitantes foram recepcionados pelo diretor técnico da Agencia, Armando Moreira Filho, que manifestou a satisfação com a adesão da ABRH ao projeto, pela história da instituição, importância e capacidade de construir soluções conjuntas.

“Com contribuições assim o Amazônia+21 se fortalece e vai avançando em seus objetivos de integrar a comunidade, convergindo esforços dos governos, academia e setor produtivo para a geração de riquezas e o desenvolvimento da região”, disse.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho