SUSTENTABILIDADEPrefeitura lança Fórum Amazônia + 21 em Brasília e em São Paulo

11/Out/2019 - 09:00

O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 como o maior evento mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica

Depois de ter sido lançado em Porto Velho para a sociedade local, o Fórum Amazônia + 21 será apresentado em Brasília no dia 30 deste mês, às 8h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O lançamento na capital do país tem como objetivo levar informações sobre o Amazônia+21 para um público mais segmentado, composto por ministérios, agências reguladoras, instituições de fomento nacionais e internacionais, bancos oficiais, universidades, embaixadas, entre outros.

“Mostrar ao Brasil e ao mundo as oportunidades de investimentos e as potencialidades da região faz com que Porto Velho se sinta agradecida em acolher e proporcionar essa grande experiência”, diz o prefeito Hildon Chaves.

Simultaneamente, no mesmo dia 30, o evento será apresentado para empresários e executivos, durante o GRI Infra Brazil, na cidade de São Paulo. A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho vai apresentar a cidade e o projeto e terá um estande no evento, como estratégia de captação de patrocínio.

O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 e será o maior fórum mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica, com temas relacionados a ciência e pesquisa aplicada, novos negócios, fundos para investimentos e questões socioculturais, abrangendo os nove países que compõem a região amazônica.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho