LIMPEZASemusb mantém quatro equipes de mutirão noturno

16/Mai/2019 - 09:15

As equipes de limpeza da Prefeitura de Porto Velho estão na ativa também no período noturno. Para atender a determinação do prefeito Hildon Chaves que, desde o início de sua administração, não tem poupado esforços para transformar o município numa cidade mais limpa e bonita. A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) adotou a estratégia de manter quatro equipes simultaneamente durante a noite.

Na noite da última terça-feira (14/5) e da quarta-feira (15/5) foi realizado o serviço nas avenidas Calama, entre Mamoré e Guaporé, Imigrantes, entre Lauro Sodré e Farquar, Governador Jorge Teixeira de Oliveira, entre Imigrantes e Carlos Gomes, e Rio de Janeiro, entre Guaporé e Jatuarana. Foram realizados serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. No caso de avenidas com canteiros centrais e laterais, a limpeza deles também está inclusa.

Cada equipe de mutirão conta com 12 servidores. Quando a demanda é alta, os garis recebem apoio de caçamba e retroescavadeira.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho