PREFEITURADPPJ, em parceria com a Unir, oferece cursos básicos de Inglês, Espanhol e Português

16/Mai/2019 - 09:00

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família, em parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), ofertará cursos básicos de Inglês, Espanhol e Português como língua de acolhimento.

Porto Velho tem recebido um número cada vez maior de imigrantes. O curso de Português, como línguas de acolhimento, é voltado a essa população com o objetivo de melhor integrá-la à comunidade.

“Esse curso de Português, com línguas de acolhimento, é uma forma de auxiliar e proporcionar condição de igualdade aos irmãos imigrantes que buscam oportunidades em nossa capital”, explicou Welington Franco, diretor do DPPJ. O período e os requisitos necessários para a inscrição serão divulgados na próxima semana.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho