www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

SEMUSB
Prefeitura realiza mutirão de limpeza em várias regiões de Porto Velho

07/Fev/2019 - 10:13

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), continua realizando mutirões de limpeza, com calendário pré estabelecido. O trabalho teve início na área central da cidade, seguindo para a Estrada 13 de Setembro (Japonês), entre BR-364 e conjunto Rio Candeias, avenida Pinheiro Machado, entre as avenidas Farquar e Jorge Teixeira, Espaço Alternativo e rua das Confederações, na Avenida Jorge Teixeira. A ação também contemplou a avenida José Vieira Caúla e, nesta quarta-feira (6/2) o serviço começou na Avenida Guaporé, entre Imigrantes e BR-364.

Nesta quinta-feira (7/2) o mutirão de limpeza acontece no campo da Vila Tupy, no cemitério dos Inocentes, na rua Osvaldo Ribeiro, indo da Mané Garricha até o Orgulho do Madeira, na avenida Imigrantes, da Estrada da Penal até a rua Daniela, na rua Humaitá, entre Caúla e Amazonas, e na estrada do Belmont, da Lauro Sodré até o Canal dos Tanques.

Em todos os pontos da cidade, de acordo com a Semusb, foram executados serviços de roçagem, nos canteiros centrais e laterais, rastelagem, capina, limpeza de sarjetas, varrição e recolhimento de lixo.

“A limpeza das ruas e avenidas também tem sido um constante cuidado da Prefeitura”, destacou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que as equipes trabalham dia e noite para deixar a cidade limpa.

Comdecom

Compartilhe nas redes:

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em várias regiões de Porto Velho

07/Fev/2019 - 10:16

Semusb


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI