www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

ENERGIA
Em reunião com o prefeito, grupo Energisa fala dos investimentos na capital

08/Nov/2018 - 09:51

De acordo com o diretor-presidente do grupo, o foco é o cliente

O prefeito Hildon Chaves recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 08/11, os novos representantes da Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) fazem parte do grupo Energisa, empresa que assumiu o controle da Eletrobrás Distribuição Rondônia em outubro deste ano. Durante o encontro, o diretor-presidente, André Theobald, traçou em linhas gerais o trabalho que irá desenvolver em Rondônia e, mais especificamente, em Porto Velho.

De acordo com André Theobald, que estava acompanhado do diretor de Relações Institucionais, Luiz Marcelo, o plano de investimento da empresa é de R$ 470 milhões para 2019 a ser aplicado em todo estado. Ainda segundo ele, grande parte desse valor será destinado para capital visando coibir o furto de energia, expandir o sistema elétrico e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população.

André Theobald afirmou que o foco da empresa é o cliente. Para tanto, já iniciou o processo de aquisição de carros novos, equipamentos de trabalho e treinamento dos servidores. “Em pouco tempo a população sentirá a diferença”, observou.

O presidente ressaltou que a Energisa está à disposição para ajudar no desenvolvimento econômico e social do estado. Após desejar boas-vindas, o prefeito presenteou André Theobald com um anuário estatístico de Porto Velho contendo dados dos aspectos territorial, socioeconômico, ambiental e geográfico do Município.

Energisa

O Grupo Energisa, é um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 110 anos oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil - distribuição, geração e comercialização. O Grupo controla distribuidoras localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo. E outubro deste ano, a empresa passou a comandar a energia do Acre e de Rondônia.

Comdecom

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI