www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

JUVENTUDE
Prefeitura promove Duelo de Rappers em Porto Velho

28/Abr/2017 - 12:19

Neste sábado (29) acontece o Primeiro Duelo de Rappers da Prefeitura Municipal de Porto Velho, realizado através do Departamento de Politicas Públicas para Juventude. As competições serão realizadas a partir das 16h, no Mercado Cultural. Serão disponibilizadas 20 vagas, as inscrições gratuitas serão feitas no local e começarão uma hora antes do incio do evento.

O objetivo do evento é promover a união da juventude e a valorização dos artistas locais junto as ações da prefeitura. A competição será “FreeStyle”, traduzido como “estilo livre”, e serão avaliados originalidade, versatilidade, coerência, tempo, interatividade e técnica.

As premiações serão para os vencedores nas três primeiras melhores colocações, e os brindes serão patrocinadas pelo deputado federal Expedito Neto, DUT acessórios, Transa Jovem e Mimmas Pizzaria.

Texto e fotos Comdecom/Juventude

Twitter Whatsapp