www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

Parabéns Servidor Público

24/Out/2014 - 13:35

Dia do Servidor 2014 01 site


Neste 28 de outubro, quando comemoramos o dia do servidor público, queremos destacar o protagonismo desses profissionais no desenvolvimento de suas funções em benefício da população de nosso município. Em Porto Velho, somos mais de 13.000 trabalhadores, que através do empenho diário de cada um e na união coletiva do esforço mútuo fazem a roda dos serviços públicos girar.


Nas unidades de saúde, cuidando dos pacientes ou em salas de aula, ajudando a transformar o futuro de nossas crianças; pelas ruas de nossa capital, garantindo a limpeza e a melhoria da infraestrutura de porto velho ou nos departamentos administrativos atendendo as solicitações dos cidadãos; nas linhas rurais contribuindo para o desenvolvimento da agropecuária ou no gabinete decidindo os caminhos da administração pública.

Não importa a função, somos todos servidores do povo e hoje queremos parabenizar e agradecer a cada um pelo esforço e dedicação na incansável luta por uma Porto Velho mais humana e digna para vivermos.


Foi pela valorização desses profissionais que trabalham ao lado do povo que nessa gestão já alcançamos algumas importantes metas como a maior valorização que os servidores tiveram nos últimos 20 anos e conseguimos corrigir salários e injustiças remuneratórias.


Instituímos o auxílio alimentação e não vamos parar por aqui, continuaremos a realizar nosso trabalho incansavelmente em busca de mais melhorias aos servidores de nosso município. Melhorias que beneficiem os profissionais públicos e que se estendam para todos os cidadãos e cidadãs de Porto Velho.


Parabéns pelo seu dia e muito obrigado pela sua colaboração!


Mauro Nazif Rasul

Prefeito de Porto Velho

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI